Um casal de Michigan está chamando a atenção não apenas pela diferença de idade de 25 anos, mas também porque a cônjuge mais velha foi professora da mais jovem em 2004, quando esta era uma estudante da sétima série.
As duas mulheres casadas, Monica Foster (então Ketchum), 32 anos, e a esposa Michelle Foster, 57 anos, têm recebido olhares estranhos durante o surpreendente romance deles, mas aprenderam a conviver com as opiniões externas.
“As pessoas sempre perguntam: ‘Essa é sua mãe?’ ou até mesmo: ‘Essa é sua avó?'”, disse Monica, que é motorista de ônibus.
“Aprendemos a rir ou ignorar, mas se você me vê beijando ela, por que perguntaria se ela é minha mãe?”, acrescentou Monica.
Embora tenha enfatizado que “obviamente não” estavam romanticamente envolvidas quando ela tinha 13 anos, ela era uma “aluna exemplar” e admitiu ser uma “queridinha da professora”.
Depois que terminou o tempo na escola, Monica – que havia se assumido como gay – procurou Michelle no Facebook em abril de 2020 para ver como ela estava.
Em agosto de 2021, as duas começaram a se encontrar platonicamente e se conectaram em níveis mais profundos, com Monica explicando: “Ambas estávamos em momentos muito difíceis naquela época”.
“Encontrar alguém com quem você possa se relacionar e ser vulnerável pareceu seguro”, acrescentou.
No ano seguinte, elas encerraram relacionamentos anteriores – Michelle entrou com pedido de divórcio – para ficarem juntas.
Elas ficaram noivas naquele outono e tiveram duas propostas separadas uma para a outra.
“À medida que nos aproximávamos, eu estava preocupada com a diferença de idade e com como nos conhecemos pela primeira vez, mas tive que deixar tudo isso para trás”, disse Michelle.
Elas se casaram em 17 de junho de 2023, e descreveram o casamento à beira-mar em Suttons Bay como um “dia perfeito”.
“Nosso dia de casamento foi tão significativo para mim – não me importo com o que as pessoas pensam, porque elas não estão vivendo minha vida, eu estou”, disse Monica.
Discussion about this post